terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aprenda a customizar havaianas com a Kyssya's criações.


Quer aprender a fazer chinelos customizados? Fique ligado no canal da RIT TV no dia 09/09/2011.
Veja o recadinho da Kyssya



"Olá amigos, clientes e revendedoras estou mais uma vez aqui para avisa-los que amanhã estarei no canal da RIT TV no programa Nosso Programa com Jacqueline Stefano, estarei ensinando a fazer chinelos customizados, o programa será ao vivo ás 15h30, gostaria que todos estivessem ligadinhos, vai ser um momento divertido onde aprenderão algumas dicas sobre o chinelo customizado.

Será apresentado no canal 6 pela Sky, no canal 12 NET, e no canal 40 UHF, também será transmitido internacionalmente e pela internet no site www.rittv.com.br  no canto direito da sua tela (Assista o programa ao vivo).

No twitter vocês poderão fazer perguntas: @nossoprograma,@jacquestefano ou @kyssyacampos.

Uma bom final de semana  e até amanhã!"



A Kyssya é uma leitora/seguidora do blog havaianomaniacos. Ela possui uma empresa especializada em customização de chinelos, sendo uma grande parte trabalhos realizados com havaianas. É a oportunidade de vocẽ dar um visual exclusivos nas suas havaianas.
Confira algumas havaianas customizadas pela Kyssya.


2 comentários:

  1. Senhores nada contra usarem meu blog para fonte de consulta, mas fazer cópia fiel sem pelo menos citar a fonte, não é legal.
    Este post foi criado no blog http://havaianomaniacos.blogspot.com/2011/09/aprenda-customizar-havaianas-com.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tb concordo acima ... Poxa ... Estou aqui para ajudar e esclarecer duvidas, mas pegar minha imagem e sem comunicar posta copia fiel do havaiano maniacos ai ai viu!!!

    ResponderExcluir