terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As Havaianas Memes vira objeto de desejo na internet.


Tudo começou por causa de um projeto da faculdade desenvolvido pela Beatriz Prande, onde o resultado foi a idealização de um par de sandálias havaianas com estampas dos desenhos Memes.


Beatriz Prande

"PROJETO ACADÊMICO! minhas havaianas personalizadas, finalmente prontas! (apesar da aplicação ter saido errada, eu até que gostei do resultado final.)"


Assim que a foto foi postada no Facebook, comentários desejando este modelo, espalharam rapidamente. Já tem até sorteio está rolando pelo Facebook  e Twitter,  com milhares de participantes querendo ganhar um par deste chinelo personalizado. Até eu estou nessa, também quero um par :)

Este modelo não está disponível pelas Havaianas, foi apenas um projeto de faculdade, que caiu no gosto da galera, porém muita gente que trabalha com personalizações já estão providenciando os chinelos para comercialização.


"A ideia é realmente muito boa, tão boa que a Weekend personalizações em havaianas já esta produzindo 5.000 pares e a partir de amanha já vai disponibilizar a venda nas suas lojas e pela internet, os interessados poderao entrar em contato pelo e-mail contato@lojasweekend.com.br"

memetizando.com
Divirta-se no Memetizando.com, o lugar que acaba com a sua produtividade.



preços a partir de:
R$30,00 o par.
São 4 modelos como opções.
Confira:



Um comentário:

  1. Parabéns pelo post, mas é cópia fiel do blog http://havaianomaniacos.blogspot.com/2011/12/as-havaianas-memes-vira-objeto-de.html
    Pelo menos citem a fonte de onde copiaram o post.

    ResponderExcluir